uma paixão chamada Jovirone

 

 

  Era uma noite sombria dos meus reclusos 14 anos, o vento batia à minha janela e a solidão ecoava em minha mente. Nesse momento resolvi abrir a Twitch em busca de entretenimento, e nela procurei por league of legends. 

  Por uma ocasionalidade do destino, alinhamento dos corpos celestes ou qualquer motivo casual, lá se encontrava ele. Na aba de sugestões ele apareceu. Não que eu não o conhecesse, mas só havia ouvido seu nome. Jovirone.



  Abri a live, de começo já me surpreendi. A presença do alfa irradiava, seu semblante era puro, sua gameplay uma completa bosta. Não houve outra opção, me encantei com tudo aquilo.

 Desses tempos para cá, apenas fiquei mais e mais fã dele, João Vitor Rone percorreu sua jornada e eu a acompanhei. Sua jogabilidade com apenas dois personagens, Lee Sin e Kha zix, mesmo que digna de prata, era cheia de emoção e alegrias. Seus gritos de "MEEEEEE" e "Aííí caquita familia" eram tudo que me cativavam.

  Sua entrada no time profissional Fnatic foi surpresa para a nação. Eu mesmo me mijei todo de felicidade. Pena que ele não jogou profissionalmente pq ele era meio ruim. Uma característica marcante é jogar esfirras congeladas em sua própria mãe, exemplo foda pra criançada.

  O melhor de tudo é com certeza a originalidade cultural disseminada pelo mesmo, visto que usufrui do seu próprio dialeto, contextualizando e adaptando muito do meio em que vive e trabalha, para melhor entendimento foi construído um fluxograma resumido de sua linguagem e ramificaões:



  Não deu pra ver direito mas o importante é tentar.

  Uma curiosidade muito foda é que ele já mandou um salve para o meu time "Pai de Noiya" mas o clipe não ta funcionando então vocês tem que acreditar na minha palavra mesmo.

  No passado Jovi Rone era um ativista político e apoiou a Revolução Farroupilha, claramente não obtendo o sucesso e sendo assim preso, e 7 anos depois anistiado. Nesse momento ele funda seu primeiro empreendimento, a Lojas Marisa.

 Atualmente Jovironi está foragido na Bolívia por ter explicado o eclipse, comendo pão e água e vivendo de aluguel na minha casa, quem quiser passar pra resenha é só dar um salve no wpp.

  Artigo totalmente baseado em estudos historico-cientificos.


Colaboradores: meu pau é o romantismo teu cu o buque de flores.

  

Comentários