Ye

    RESUMO DE QUEM É YE: Ye(nascido Kanye Omari West; Atlanta8 de junho de 1977), mais conhecido por seu antigo nome Kanye West, e também conhecido por Yeezy , é um rapper, compositorprodutor musicaldiretor de arte e estilista americano, nativo de AtlantaGeórgia. Ye ficou famoso no início de sua carreira como produtor da Roc-A-Fella Records, onde ganhou reconhecimento pelo seu trabalho no álbum The Blueprint, de Jay-Z, assim como por hits para outros cantores como Alicia KeysLudacrisJanet Jackson e outros. Atualmente, como cantor, Ye é o 9º artista que mais vendeu músicas em formato digital, além de ter ganhado vários prêmios, incluindo um total de 22 Grammys, sendo assim o maior rapper da história da premiação. Seu estilo de produção originalmente consistia de samples vocais agudos de músicas soul incorporados à sua própria percussão e instrumentos. Contudo, em produções subsequentes, ele aumentou sua paleta musical e expressou influências que abarcam R&B dos anos 70, baroque poptrip hoparena rockfolk, música alternativa, música eletrônicasynthpop e música clássica.

    Ajudem ele a voltar com a kim kardashi, se não ele fica igual o toguro. ele é foda. Musicas muito legais, recomendo

    ele me ajudou em nadda, mas eu gosto das musicas, ele é a metade da minha laranja, muito bom laranja. Duas frutas hype: Laranja e kiwi

    Kayne West, Cleiton Este, Nordeste também conhecido como Ye, canta rap gospel e fala de prostitutas, mas essa é braba:
 More than I can say for you
Before the sons and the daughters
Before the sun and the water
More than I can say for you
But the truth still for you
Once I saw what the Lord do
God, the Son, all the glory
God the Father like Maury
Don't care what you say, nothin' on me
I don't care 'bout the lawyer fees
I don't care 'bout your loyalties
God'll solve it all for me
Trust man, he a failure
Trust and God'll heal you

    Não sei o que ta escrito, mas se foi ele que fez é bom. Ele é muito amigo do Tyler, The Creator, do Drake e do Ed Gama.

se o Kanye acha, eu concordo
se o Kayne fala, eu escuto
se o Kany erra, eu perdoo 
se o Kane pensa, eu admiro
se o Karlos tem 100 fãs, eu sou um deles
se o Kaetano tem 10 fãs, eu sou um deles
se o Kleber tem 1 fã, eu sou esse fã
se o Vampeta não tem fãs, eu não existo

    Daft Punk na maior boa vontade ajudou Kane Este á produzir algumas musicas como: Can't Stop, Kiss me More, The Box , João e Maria, RocketMan, It's Raining Man, Quer Voar, Plaqtudum, Vem me Satisfazer, Camisa 10, Me Ama - Mama e Eu Botei

    Um de seus maiores feitos foi conquistar o diploma de meste cuca em Prinston, Odontologia na UNIP e Mecatronica na UFRJ.

    


Ó ELE ( ̄︶ ̄)↗ 

    Kanye Wst em sua carreira lançou 12 discos, uma marca de roupa, uma carreira politica bem merda (53 votos para vereador de Espirito Santos), era pastor da universal, e participou várias vezes das pegadinhas do canal Boom, foi aprovado no exame de prostata e dirigiu BBB 13

    É primo de terceiro grau de Hadson Bala, Bisnet de Tony Ramos, três filhas, ja teve casos com Cleiton Rhasta, Dj Deolane. Seu sabor favorito de Pringles é queijo, sem contar seu repudio ao CHeetos bola, o meia lua e o quatro queijos (o requeijão até ia)

    Sua inspiração principal foi Claudinho&Buchecha, tendo Feat.s com Akon em Smack that all o the floor.

    E ele tem um pseudomino chamado Eminen. 

    Esse salafrario tem o custume de pular o dia de perna no treino (vai ficar igual o Crash Bandicoot)

    Em uma entrevista no programa do Ratinho expos o seu interesse em entrar na Fnatic e odeia o grande jogador Gabriel "Kami" por ser homessexual.

    Esses foram todos os factos conhecidos na face da terra sobre o Ye "Kanye" West. Sigam para mais informações privilegiadas e muitos fatos sobre o mundo da garotada.




Colaboradores: meu pau na loja de penhores
    

Comentários

Postar um comentário